Postado por FC Gurizada do Inter
A torcida colorada deu um show à parte na final da Recopa Sul-Americana, quando as torcidas Guarda Popular, Popular, Camisa 12, Super Fico, Nação Independente e Força Feminina Colorada entoaram de forma uníssona os cânticos que apoiam o time em campo. Não houve espaço para desavenças nas arquibancadas do Beira-Rio. 

Todos torceram juntos. Um pacto foi firmado em prol do sucesso do Inter contra o Independiente, e a unidade da massa colorada foi o diferencial na conquista do bicampeonato.

A começar pela emocionante ação 'Ruas de Fogo', realizada nas cercanias do estádio, que contaminou os jogadores de energia positiva momentos antes do confronto decisivo com os argentinos. Já dentro do Gigante, a maior e melhor torcida do Sul do Brasil jogou junto ao time durante os 90 minutos. Foi comovente ver o estádio inteiro, em todos os setores, cantando de forma conjunta.


'Ruas de Fogo' recebeu o time do Inter antes da final da Recopa (Caio Guedes)


Esta união está garantida também para o jogo desta quarta-feira contra o Santos, na estreia no returno do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez as torcidas darão uma prova de harmonia, provando que o Internacional está sempre acima de qualquer rivalidade interna.

O vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi, junto ao diretor de torcidas organizadas Luis Fernando Martins, tem sido fundamental neste processo de conciliação entre as torcidas coloradas. O comportamento exemplar delas tem rendido inclusive elogios das instituições de segurança.

"Em todas as reuniões que a gente tem com os ógãos de segurança somos elogiados pela maneira como a questão das torcidas está sendo conduzida pelo Inter nos últimos 10 anos. Os torcedores têm facilitado o trabalho dos policiais nas inspeções, etc. Tudo isso tem que ser valorizado, pois estamos fazendo a nossa parte na busca pela integração das torcidas", afirma Davi.


Torcidas estão unidas em prol do sucesso do time colorado

Fonte: Site Oficial do Sport Club Internacional

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Subir